Nova Delpri | 03 dicas para escolher um fornecedor de peças estampadas de Aço
17991
post-template-default,single,single-post,postid-17991,single-format-standard,wpusb-position-fixed-active,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-9.2,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive

03 dicas para escolher um fornecedor de peças estampadas de Aço

03 dicas para escolher um fornecedor de peças estampadas de Aço

Em qualquer ramo, uma empresa precisa ser organizada, estruturada e operar de forma produtiva com excelência para atender mais e melhor seus clientes.
Sem um fornecedor adequado, sua empresa pode sofrer grandes impactos ocasionando quebra de fluxo, desperdícios, parada de linha e até mesmo uma reclamação do seu cliente final.

Veja algumas dicas para escolha de fornecedor no ramo de estamparia de aço:

1- Know-how:
Tempo de mercado e experiência podem falar mais do que uma boa apresentação do time de Vendas. Verifique se a empresa possui conhecimento adquirido através da atuação no segmento. Observar o tipo de produto que ela já atende também pode auxiliar.
Além do tempo da empresa, fique de olho na experiência do time Técnico.

2- Sub-fornecedores:
Não adianta ter um ótimo processo sem ter fornecedores (principalmente de matéria prima) homologados. O Aço vindo de um distribuidor não confiável pode acarretar sérios perigos ao produto final. Além da matéria prima o Tratamento Superficial é outro agravante, pois uma peça que pode oxidar no cliente final pode causar até memso um Recall ou uma reclamação do consumidor.

3- Base de clientes:
Confira quais clientes esse fornecedor possui. Se são do mesmo segmento, se também exigem um grau de qualidade e diversas normas para atendimento. Isso pode te auxiliar se esse fornecedor pode ser uma alternativa para atender algumas exigências de sua empresa.

Optar por um fornecedor especialixado é algo fundamental para que a sua empresa permaneça competitiva.

Em mais de 20 anos de atuação ajudamos empresas a fortalecer seus negócios e com isso permanecerem lucrativas e competitivas.

Deixe seu comentário

COMPARTILHE
No Comments

Post A Comment